“Sobrenatural” será a próxima série a ser exibida pelo SBT

sobrenatural

A próxima série a ser exibida às 21h15 pelo SBT será “Sobrenatural”. A informação foi confirmada por Daniela Beyruti em seu Twitter, ontem à noite. A série americana, produzida pelo canal “CW” e que venceu uma disputa apertada com “O Mentalista”, entrará no lugar de “O Mistério da Ilha” já no fim deste mês. “Supernatural” (título original) conta a história de dois irmãos que viajam pelos Estados Unidos e lutam contra seres desconhecidos pela maioria das pessoas.

Além de “O Mentalista” e “Sobrenatural”, estavam ainda na briga por uma vaga no horário nobre do SBT “Fronteiras” e “A Garota do Blog”. Aos amantes dessas séries, Daniela manda um recado: “Aguardem (…) vamos passar todas as nossas séries. E ainda teremos ‘Vampires Dairies’”. “Grey’s Anatomy” também está na lista.

7 Responses to “Sobrenatural” será a próxima série a ser exibida pelo SBT

  1. marcilene says:

    [red]Eu amo esses dois caras, são super catos se eu pudesse eu asistiria eles todos os dias mas não posso porque quando passa a série estou na escola ,bjs para todos que gostão da série tambem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Denise says:

    Meuu Sonho e conheçee voccs te amo

  3. stefany says:

    [red]eu amo eles dois,mas o Sam eo mais bonito toda ves que eu vejo
    ele meu coreção bate eu assisto a todos os episódios e muito legal beijosssssssssssssssssssssssss
    te adoro Sam vc e um gato mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Gabrìíela says:

    Eu amo00 muitu muitu eles .

  5. tais says:

    adoro eles são d + o trabalho que eles fazem e muito bom !

  6. luna says:

    oi muitos dos dois mais eu acho o dim o mais engraçado mas eu acho o sam mais bonito

    beijos!!!!!!!!!!

  7. Nat says:

    Assisto eles eu amo eles o Jared Padalecki é o mais lindo (San) quer dizer os dois sao lindos de morrer amo eles

Deixe um comentário