Vítor Otacilio: Boletim de Ocorrência é o “Na Mira” do horário nobre

Todos devem conhecer a saga do programa “Na Mira” da TV Aratu, afiliada do Sbt na Bahia, cujo programa quase saiu do ar por ser sanguinário de mais para o horário do almoço, afinal mostrava de tudo sem nenhum ‘efeito’ que escondesse algo.

Há algum tempo desde 26 de outubro de 2009 especificamente, o Sbt exibi, digamos assim, um nova versão do “Na Mira” cujo nome é “Boletim de Ocorrência” ou “B.O”. É o típico telejornal que ‘se torcer sai sangue’ e olha que esse não é preciso torcer muito não! Confesso que é um jornalístico ágil, lembra uma mistura de “Linha Direta” com “Tudo a Ver”, agora imagina isso sendo comandando pela Maroca do “BBB” com todo aquele jeito Red Bull dela.

Apresentado por Joyce Ribeiro, confesso que não sei o que dizer sobre a apresentação dela, pois as vezes a acho ‘robótica’ de mais, porém outras ela parece ser mais natural, não sei se é apenas ceninha todo aquele jeito dela. Já nos comentários tem Afanásio Jazadji cujo tenho até medo de lembrar, seus comentário são muito estranhos e de botar medo quando ele treme enquanto fala, talvez fosse mais fácil colocar o Zé do Caixão, já que é para chamar atenção.

@vitin2011

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: