Nicole Bahls faz lipo e diz que não vai para A Fazenda 3

Orlando Oliveira/AgNews
Paniquete renovou contrato com o humorístico da Rede TV! até junho de 2011
A paniquete Nicole Bahls, que será capa da Playboy de setembro. As fotos foram na Bahia.

Pode tirar o cavalinho da chuva quem pensou em ver Nicole Bahls na terceira edição do reality show A Fazenda. A paniquete jurou ao R7 que não foi convidada para o programa, que volta à grade da Record em setembro sob o comando de Britto Jr.. 

– É mais um boato envolvendo o meu nome. Quem sou eu na água da chuva? Não houve contato algum, ninguém me procurou da Record. 

O R7 quis saber se, caso ela fosse convidada nos próximos meses, ficaria confinada numa fazenda por três meses e vigiada por mais de 30 câmeras. Sobraram farpas para Dani Souza, ex-paniquete. 

– Não tenho vontade de ir para o reality show não. A Dani foi e, na minha opinião, não foi muito legal para ela. A melhor fazenda para mim agora é o Pânico

Falando no programa da Rede TV!, Nicole acaba de renovar seu contrato até junho de 2011 e garante que não pretende sair de lá. 

– Renovei meu contrato, mas a multa por rescisão é pequena. Não tenho muita segurança lá não. Mas mesmo assim não quero sair do programa. Tenho muito que aprender ainda. Quero fazer mais coisas com humor também. É melhor eu ficar. Estou há apenas um ano no Pânico

Depois da Playboy, lipoaspiração 

Na semana passada, Nicole posou como veio ao mundo para a capa de setembro da revista Playboy. As fotos, a cargo de J.R.Duran foram feitas na Bahia. Pouco antes dos cliques, a beldade descobriu no consultório do cirurgião Rodrigo Mangaravite, no Rio, uma gordurinha a mais no lado esquerdo do quadril. Para não arriscar o trabalho, somente nesta segunda-feira (14) ela entrou na faca. 

– Não queria arriscar. Fiz as fotos, que ficaram lindas, e só depois retirei uma gordurinha a mais no lado esquerdo. Nem havia reparado nela antes. Só no consultório. Dói um pouco, mas estou bem. Foi uma lipo light. 

Segundo Nicole, é a primeira vez que ela faz uma lipoaspiração. Ela tirou 450 ml de gordura. 

– Nunca havia pensado nisso antes. Sempre fui de malhar. Todo dia, durante uma hora e incluindo sábados e domingos, estou na academia. É de lei para mim. 

Fotos prontas para a revista, a paniquete pensa agora no festão de lançamento, que será no Rio, onde ela mora. 

– As fotos ficaram no melhor estilo moleca. Tem tudo a ver comigo. Queria fotos ousadas, mas sem ser vulgar. O J.R.Duran conseguiu isso. Ficou chique o resultado. O lançamento será a bordo do barco Pink Fleet, na primeira semana de setembro. A previsão é de que a revista chegue às bancas no dia 6/9. 

Giovani Lettiere, do R7, no Rio 

Deixe uma resposta

