Globo paga valor extra para exibir documentário “This Is It” antes da TV paga

A Globo anunciou que o documentário “This Is It”, sobre o rei do pop Michael Jackson, será exibido no dia 27, logo após o “Fantástico”. A exibição acontecerá três dias antes de o programa ser exibido na TV paga.


Globo paga valor mais alto para exibir documentário antes da TV fechada
Divulgação

Geralmente, documentários e filmes são exibidos primeiramente na TV fechada para só depois ser veiculado em canais abertos. Porém, desta vez, a Globo negociou com a Columbia e com a Sony um contrato especial, que previa sua primeira exibição no Brasil em TV aberta. Para isso, segundo a jornalista Keila Jimenez, a emissora carioca precisou desembolsar um valor a mais para veicular o especial de Michael Jackson antes que a TV fechada.

“This Is It” será exibida na TV por assinatura através do Warner Channel. Sua veiculação está prevista para o dia 30 de junho, às 21h. O documentário mostra os bastidores dos últimos três meses de vida do astro, que se preparava para realizar uma turnê em Londres. As imagens mostram o cantor criando coreografias e ensaiando para os 50 shows na capital britânica, cujos ingressos já estavam esgotados.

natelinha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: