Globo paga valor extra para exibir documentário “This Is It” antes da TV paga

A Globo anunciou que o documentário “This Is It”, sobre o rei do pop Michael Jackson, será exibido no dia 27, logo após o “Fantástico”. A exibição acontecerá três dias antes de o programa ser exibido na TV paga.


Globo paga valor mais alto para exibir documentário antes da TV fechada
Divulgação

Geralmente, documentários e filmes são exibidos primeiramente na TV fechada para só depois ser veiculado em canais abertos. Porém, desta vez, a Globo negociou com a Columbia e com a Sony um contrato especial, que previa sua primeira exibição no Brasil em TV aberta. Para isso, segundo a jornalista Keila Jimenez, a emissora carioca precisou desembolsar um valor a mais para veicular o especial de Michael Jackson antes que a TV fechada.

“This Is It” será exibida na TV por assinatura através do Warner Channel. Sua veiculação está prevista para o dia 30 de junho, às 21h. O documentário mostra os bastidores dos últimos três meses de vida do astro, que se preparava para realizar uma turnê em Londres. As imagens mostram o cantor criando coreografias e ensaiando para os 50 shows na capital britânica, cujos ingressos já estavam esgotados.

natelinha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: