Silvio Luiz pede demissão do BandSports

http://pucf5.files.wordpress.com/2009/11/silvioluiz.jpg?w=328&h=356

Na tarde desta segunda-feira (7), o locutor Silvio Luiz (foto) postou no Twitter que ainda hoje publicaria importante comunicado em seu site. Fiquei ansioso pelo assunto a ser abordado e cheguei até a pensar em aposentadoria (o que não se concretizou, felizmente).

Agora a pouco, a nota foi publicada. Na mesma ele pede demissão pública do BandSports, claro motivado pelo fato de ter sido retirado da equipe da emissora que viajaria para a África do Sul, sem nenhuma explicação plausível, após o credenciamento com a FIFA já ter sido solicitado e a viagem previamente marcada.

Na nota ele lembra ter sido um dos fundadores do canal; cita os programas que criou e/ou apresentava (Depois do Jogo, Está Valendo, Por Dentro da Bola); fala das demissões da TV Band e da Rádio Bandeirantes e diz – visivelmente magoado -, que ‘respeito é algo que o grupo (Bandeirantes) não conhece”.

Um ponto forte da nota, a meu ver, é a seguinte frase: “Não vou mais precisar pagar cem reais de estacionamento descontados  em nota de serviços” – como é? O pessoal do grupo Bandeirantes paga estacionamento? – .

O Silvio também se disse cansado de “engolir sacanagem, politicagem e traição”.

Esporte e Mídia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: