Semana: Oprah entrevista o cantor Bret Michaels

O programa “The Oprah Winfrey Show” é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Toda semana, Oprah debate assuntos polêmicos e recebe convidados especiais. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

Oprah entrevista a duquesa de York, Sarah Ferguson, no “The Oprah Winfrey Show”. Pela primeira vez, ela comenta o polêmico vídeo em que aparece oferecendo acesso ao seu ex-marido, o príncipe Andrew, da Inglaterra, em troca de 500 mil Libras. O “negócio” seria um acordo entre Sarah e um jornalista disfarçado de empresário.

Terça-feira

Oprah entrevista o cantor Bret Michaels, que virou manchete recentemente nos Estados Unidos por ter sofrido uma quase fatal hemorragia no cérebro, em abril. Nesse programa, ele fala sobre sua segunda chance de vida. Durante décadas, Bret Michaels tem sido o grande festeiro do grupo Poison, banda que vendeu mais de 25 milhões de álbuns. O jeito selvagem de Bret fez com que ele ganhasse a reputação de encrenqueiro. Em 2007, o escandaloso programa de namoro de Bret – Rock of Love – estreou num canal de TV pago nos Estados Unidos e se tornou o de maior audiência. Com seu cabelo longo e sua bandana, esse astro de 47 anos ganhou milhares de fãs. Na conversa com Oprah, conta em detalhes tudo o que passou e como conseguiu se recuperar da hemorragia.

Quarta-feira

A atriz, produtora e colunista Rita Wilson é a convidada de Oprah no programa de quarta. Casada com o ator Tom Hanks há 21 anos, ela sempre chamou a atenção pelo seu estilo impecável e senso estético. Com 53 anos, ela confessa que compreendeu seu estilo após cometer muitos erros. Durante o programa, Rita mostra alguns dos deslizes de moda que cometia para que outras pessoas não repitam. Rita aceitou o desafio de transformar mulheres de várias idades ajudando-as a acharem seu estilo.

Quinta-feira

Oprah recebe no programa Raquel Welch, que por mais de 40 anos reinou como um dos mais famosos símbolos sexuais dos Estados Unidos. Ela surgiu para os fãs em 1966, quando apareceu num biquíni de pele no filme “Um Milhão de Anos Antes de Cristo”. Depois disso, Raquel continuou a ser a estrela de mais de 30 filmes de sucesso e dezenas de programas de televisão. Fora das telas, a linha de perucas de Raquel faturou mais de 500 milhões de dólares em vendas. Apesar da fama, Raquel raramente fala sobre sua vida privada. Aos 69 anos, a atriz conta a sua história no livro de memórias “Raquel: Beyond the Cleavage”. Ela conta para Oprah que, com a idade, sentiu vontade de falar de sua experiência para as outras mulheres.

Sexta-feira

Adeus cabelos sem corte, barbas disformes, roupas fora da moda e aquele visual de homem da caverna. Oprah retorna com mais um programa para ajudar a vestir o seu homem, pois aprendeu que todo mundo conhece algum homem que precisa de um makeover. Depois que o mentor do programa Project Runway, Tim Gunn, esteve no programa para fazer algumas intervenções na forma de vestir de alguns homens, a produção do programa recebeu milhares de e-mails de mulheres desesperadas implorando para que ele também as ajudasse a mudar o estilo de seus companheiros. Tim está de volta. Enquanto ele conversa com Oprah no estúdio e apresenta os homens que passaram por sua intervenção, Carson Kressley, outro entendido em moda, tenta resolver “crimes” de moda nas ruas de Chicago e em outras cidades americanas. Carson conta com um ônibus especial para realizar as mudanças necessárias nos “criminosos” que encontra pelo caminho. Em Indianópolis, um “transgressor de estilos” foi salvo pela intervenção de Carson: além de roupas novas e mais elegantes, também ganhou um corte de cabelo moderno. Diana Schmidtke, que já ajudou a embelezar rostos famosos de Hollywood, como George Clooney, Jon Hamm e Taylor Lautner, ensina qual a forma correta de se barbear, como prevenir pelos encravados, manter a sobrancelha sob controle e muito mais.

Fonte: vcfaz.net

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: