As tontas não vão ao céu: Filho de Candy está com leucemia. A bela terá que contar a verdade para Patrício para poder salvar Vavá

Destaque da Matéria

Candy terá que abrir mão de seu segredo para salvar o pequeno Vavá
Foto: Divulgação – SBT

Tentando manter seu garotinho, Vavá (Robin Veiga), longe de Patrício (Valentino Lanús), Candy (Jacqueline Bracamontes) resolve voltar para a cidade grande. Porém, a colunista está apaixonada por Santiago (Jaime Camil) e opta por revelar a ele todo o seu amor. Por telefone os dois marcam um encontro.

No caminho até o local, o carro de Santiago quebra. Desesperado, o médico oferece dinheiro a um ciclista que passa pela estrada e compra a bicicleta do rapaz. Só um detalhe ele não sabe: a magrela foi roubada. Alguns minutos depois, uma viatura de polícia pára Santiago e o leva preso.

Horas mais tarde, Candy mostra-se decepcionada, pois acredita que o doutor furou no encontro dos dois. E para piorar ela fica sabendo que Marisa (Sabine Moussier) está grávida do gato. No mesmo dia, assim que sai da delegacia, Santiago procura Candy e explica o porquê de não ter ido ao lugar combinado. E ainda afirma amá-la e lhe pede que não vá embora nunca.

Desconcertada, Candy mente para Santiago dizendo que ainda é totalmente apaixonada por Patrício. Mas na verdade não quer que o filho de Marisa fique sem pai. Enquanto isso, Gregória (Ana Bertha Espín), avó de Vavá, leva o garoto ao médico para fazer exames de rotina. Lá, entretanto, ela fica sabendo que o menino está com leucemia. Parece que, mesmo sem querer, Candy terá de abrir o jogo com Patrício para poder salvar a vida do filho.

Tititi

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: