Hoje em “Passione”: Gerson fala com Mauro que acredita que alguém armou um flagrante para Diana e Cris

No capítulo de hoje de “Passione”, Diana explica como Cris deve agir com Clara e avisa que vai pensar em um plano para desmascarar a vilã. Gerson fala com Mauro que acredita que alguém armou um flagrante para Diana e Cris. Melina pensa em Mauro. Candê esconde Amendoim, mas se irrita ao saber que ele pegou uma fruta. Agostina fala com Felícia que tem certeza de que não vai mais gostar de ninguém como gosta de Berilo. Jéssica expulsa Berilo de casa. Clô resolve ir até o jardim para conversar com o genro. Diana vai até a copa e chora ao pensar no que aconteceu. Mauro se aproxima e a ampara.

Melina fica intrigada ao ver Diana e Mauro saindo da copa e acredita que os dois estavam se encontrando. Totó se preocupa com Gemma, que reza fervorosamente em seu quarto. Mimi se irrita por Alfredo não dar notícias de Agostina para ele. Agostina liga para casa e fica preocupada com a promessa de Gemma. Kelly foge da casa de Valentina, que vai procurá-la na casa de Candê. Fred acorda Clara e a manda ir para a casa dos Gouveia. Kelly vai procurar Clara no prédio de Fred, mas ele não deixa a menina subir. Diana resolve contar para Gerson o que combinou com Cris.

Melina vai tirar satisfações com Mauro por causa do encontro com Diana. Saulo tenta convencer Bete a pedir a anulação do testamento de Eugênio. Bete começa a escrever uma carta para Totó. Gerson aceita ajudar Diana e Cris a desmascarar Clara. Olavo se preocupa com Jéssica e Clô fala para o marido se acalmar. Berilo volta para casa e se reconcilia com a esposa. Jackie fala para o detive que sabe tudo sobre o admirador de Clô. Olavo fica animado quando o detetive fala que já desvendou o caso. Benedetto parabeniza Totó por ter denunciado os mafiosos à polícia. Felícia ouve Agnello dizer que não está interessado nela e fica triste.

Stela aborda Agnello em um barzinho. Don Pepe vai à casa de Totó para falar com ele e Alfredo fica apavorado. Bete pede para Myrna enviar a carta que escreveu para Totó. Fred vai à metalúrgica e exige receber a parte da herança de Totó. Chulepa conta para Diana e Cris que foi procurado por uma moça no dia em que houve o flagrante no apartamento delas. Clara entra no escritório e fica neutralizada ao ver os três conversando.

“Passione” vai ao ar a partir das 21h, na Globo.

Natelinha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: